Jornal noticia queixa contra Presidente do Varzim SC

O jornal Record do passado dia 2 de março escreveu que o Ministério Público “terá recebido uma denúncia anónima, contra o presidente do Varzim” por causa de Pedro Faria, “se ter apropriado indevidamente de dinheiro proveniente da BPI Sports, agência de jogadores da Coreia do Sul com a qual o emblema poveiro assinou um acordo de cooperação no dia 26 de janeiro de 2016”.
Ao que contou o matutino, o clube poveiro comprometeu-se a receber seis jogadores sul-coreanos em cada uma das três temporadas seguintes para as equipas B de juniores e de seniores. A empresa paga-ria por isso um valor anual a rondar os 170 mil euros que iriam reverter, segundo anunciou Pedro Faria, para a construção da academia de for-mação.
O Record citando uma “fonte próxima do Varzim” escreveu: “o que está em causa é a possibilidade, ter recebido parte desse dinheiro em diferentes contas bancárias pessoais”. O jornal acrescentou que o Ministério Público ainda não procedeu à abertura de um inquérito. O gabinete de relações públicas do varzim informou a Rádio Onda Viva que o presidente do Varzim, Pedro Faria, não comentava a notícia do jornal.

Seja o primeiro a comentar no "Jornal noticia queixa contra Presidente do Varzim SC"

Deixar um comentário

O seu endereço de correio eletrónico não ficará visível


*